Subscribe Us

header ads

Defesa de ex-esposa de Dudu pede apreensão de passaporte

A defesa da ex-esposa do atacante Dudu pediu na manhã desta segunda-feira (29) a apreensão do passaporte do jogador. Segundo algumas fontes ligadas ao clube, o jogador pediu para ser negociado pelo clube ao time Al Duhail, do Catar, em negociação que poderá render até 80 milhões ao clube. A defesa da ex-esposa então, entrou com pedido para que o passaporte do jogador fosse retido até o encaminhar do desfecho das investigações. Para os leitores que não têm conhecimento sobre o caso, Dudu foi acusado pela ex-esposa Mallu de agressões, como socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo em uma discussão do jogador em uma visita ao condomínio onde mora Mallu com os filhos da relação entre o casal, segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles. A discussão na garagem do condomínio, segundo Dudu, se deu por conta de uma cobrança por parte da ex-esposa, questionando Dudu de ter juntado a atual namorada aos filhos da relação do casal no apartamento do jogador no último final de semana.

Em depoimento ao 87° Distrito Policial de São Paulo, em Pirituba, Dudu trouxe um vídeo da filmagem no prédio em que o mesmo sofre agressões por parte de Mallu, contestando a acusação de Mallu de que foi ele o agressor.

Vídeo de discussão levado pela defesa do jogador na discussão / Divulgação: UOL

Não é a primeira vez que Dudu é acusado de agredir a ex-esposa. Em 2015, Dudu foi julgado e condenado por ter agredido Mallu em 2013 - enquanto ainda atuava pelo Dinamo de Kiev, da Ucrânia -, na ocasião, Dudu teria acertado também socos na cabeça e puxões no cabelo, sendo acusado na lei Maria da Penha. A sogra do atacante, que tentou defender a filha, também sofreu com agressões. Na época, o jogador foi absorvido pelo juiz que, entendeu que não houve lesão corporal e nem ameaças por parte do atacante. O juiz então, absorveu o jogador nas acusações de Maria da Penha e o condenou por vias de fatos, no qual teve que cumprir serviços comunitários. Na ocasião, o jogador foi preso e pagou fiança de 12 mil reais para ser liberado.

Dudu foi condenado por agredir esposa e sogra em 2013 / 
Foto: Leonardo Benassatto/Fatura Press e Estadão). 
Primeira imagem: Dudu e Mallu / Reprodução: Instagram